Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ao cliente (foco em radares e sistemas terrestres)

Campinas
Embraer
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Para este desafio, você precisa ter:Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Administração, Eletrônica, Telecomunicações, Mecatrônica, Redes de Computadores, análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Inglês avançado para leitura, escrita e conversação; Experiência em processos de Suporte ao Cliente com foco em atendimento; Conhecimento e/ou experiência em Pacote Office; Conhecimento em processos logísticos; Conhecimento e/ou experiência em conceitos LEAN; Carteira Nacional de Habilitação Cat B; Conhecimento e/ou experiência em EPRO (Estrutura do Produto); Disponibilidade para viagens e atuação em diferentes turnos. Você se destaca se tiver: Experiência com o programa de excelência empresarial Embraer (P3E); Atuação prévia em gestão de stakeholders; Conhecimento em sistemas ERP e CRM (preferencialmente SAP e Salesforce); Conhecimento em publicações técnicas (manuais do produto, de integração, plano de manutenção e etc); Conhecimento técnico em tecnologias de sistemas terrestres aplicados à defesa (sistemas de comunicação, comando e controle, radares e demais sensores). Como será o seu dia a dia:Receber, registrar e acompanhar chamados via sistema, telefone ou e-mail. Gerenciar o ciclo de vida dos chamados, assegurando o cumprimento dos prazos acordados (SLA). Realizar follow-up com stakeholders internos e externos (cliente, fornecedores áreas técnicas e demais áreas internas). Redirecionar demandas para áreas especializadas (ex: Engenharia de Suporte - Segundo Nível) quando necessário. Abrir e acompanhar requisições internas Coordenação Técnica e Logística com áreas internas, fornecedores e clientes: (eventos de suporte técnico envolvendo equipes internas e terceiros, logístico de peças e equipamentos e de manutenção, incluindo envio de equipes especializadas, material e contratação de serviços de terceiros). Atuar como líder situacional em eventos críticos, engajando recursos multidisciplinares. Monitorar ações pendentes com áreas responsáveis, negociando prazos, garantindo a entregas no prazo. Criar, monitorar e controlar KPIs de atendimento para os programas de Radares e Sistemas Terrestres. Preparar relatórios e apresentações para clientes, fornecedores e liderança. Analisar laudos técnicos e relatórios para direcionamento assertivo das ações. Atuar na melhoria dos processos de atendimento ao cliente. Participar ativamente dos Programas Institucionais da Embraer (P3E, Passion for Excellence, Boa Ideia, Innova/Greenlight, SETI).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador(a) logística
Campinas
Embraer
Vaga parecida
Eletricista montador(a)
Campinas
Embraer
Electricista montador
Vaga parecida
Eletricista montador(a)
Campinas
Embraer
Electricista montador
Vagas parecidas
Recrutamento Embraer
Emprego Embraer em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de suporte ao cliente (foco em radares e sistemas terrestres)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar