Para este desafio, você precisa ter:Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Administração, Eletrônica, Telecomunicações, Mecatrônica, Redes de Computadores, análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Inglês avançado para leitura, escrita e conversação; Experiência em processos de Suporte ao Cliente com foco em atendimento; Conhecimento e/ou experiência em Pacote Office; Conhecimento em processos logísticos; Conhecimento e/ou experiência em conceitos LEAN; Carteira Nacional de Habilitação Cat B; Conhecimento e/ou experiência em EPRO (Estrutura do Produto); Disponibilidade para viagens e atuação em diferentes turnos. Você se destaca se tiver: Experiência com o programa de excelência empresarial Embraer (P3E); Atuação prévia em gestão de stakeholders; Conhecimento em sistemas ERP e CRM (preferencialmente SAP e Salesforce); Conhecimento em publicações técnicas (manuais do produto, de integração, plano de manutenção e etc); Conhecimento técnico em tecnologias de sistemas terrestres aplicados à defesa (sistemas de comunicação, comando e controle, radares e demais sensores). Como será o seu dia a dia:Receber, registrar e acompanhar chamados via sistema, telefone ou e-mail. Gerenciar o ciclo de vida dos chamados, assegurando o cumprimento dos prazos acordados (SLA). Realizar follow-up com stakeholders internos e externos (cliente, fornecedores áreas técnicas e demais áreas internas). Redirecionar demandas para áreas especializadas (ex: Engenharia de Suporte - Segundo Nível) quando necessário. Abrir e acompanhar requisições internas Coordenação Técnica e Logística com áreas internas, fornecedores e clientes: (eventos de suporte técnico envolvendo equipes internas e terceiros, logístico de peças e equipamentos e de manutenção, incluindo envio de equipes especializadas, material e contratação de serviços de terceiros). Atuar como líder situacional em eventos críticos, engajando recursos multidisciplinares. Monitorar ações pendentes com áreas responsáveis, negociando prazos, garantindo a entregas no prazo. Criar, monitorar e controlar KPIs de atendimento para os programas de Radares e Sistemas Terrestres. Preparar relatórios e apresentações para clientes, fornecedores e liderança. Analisar laudos técnicos e relatórios para direcionamento assertivo das ações. Atuar na melhoria dos processos de atendimento ao cliente. Participar ativamente dos Programas Institucionais da Embraer (P3E, Passion for Excellence, Boa Ideia, Innova/Greenlight, SETI).