Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), organizado(a) e com perfil analítico para atuar como Assistente de Operação Logística, com foco em e-commerce e transportes. Será responsável por garantir o bom andamento das atividades logísticas, desde o acompanhamento da expedição até o relacionamento com transportadoras e controle de sistemas.
Esta vaga é para uma pessoa que goste de resolver problemas, que goste de atuar e fazer a diferença no trabalho dos demais. Buscamos uma pessoa dinâmica, que consiga trabalhar de forma colaborativa, proativa, com dinamismo e energia e ser capaz de realizar multi tarefas.
Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as perguntas do que com as respostas.
Responsabilidades e atribuições
* Monitorar, proativamente, as operações envolvendo pedidos dos clientes da loja virtual;
* Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área;
* Acompanhar o fluxo operacional diário da operação logística no CD (Centro de Distribuição);
* Realizar interface com transportadoras, incluindo postos avançados dentro do CD;
* Monitorar a expedição de pedidos, garantindo cumprimento dos prazos (dentro e fora do SLA);
* Fazer consultas e atualizações em sistemas internos e externos relacionados à operação;
* Realizar o tracking de pedidos e reportar status para áreas envolvidas;
* Executar follow-up diário das ocorrências e pendências da operação;
* Controlar e garantir o cumprimento dos horários de corte da expedição;
* Organizar e otimizar o fluxo logístico diário, identificando oportunidades de melhoria.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Capacidade de realizar e desenvolver rotinas de processos;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos;
* Experiência prévia em operações logísticas, preferencialmente em e-commerce;
* Conhecimento em sistemas de gestão logística e ferramentas de tracking;
* Habilidade de comunicação e relacionamento com transportadoras;
* Perfil proativo, organizado e com atenção a detalhes.
Desejável:
* Desejável superior em Logística, Administração ou áreas correlatas);
* Experiência: Logística/Supply Chain/Cadeia de Abastecimento/Comercial, Atendimento ao Cliente;
* Habilidades e Conhecimentos: - Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Power Point.
Informações adicionais
**Prazo de inscrições para os candidatos internos até dia 16/09/2025.
Local de Trabalho: CD Cabreúva/SP
Modalidade de trabalho: Presencial
Disponibilidade para atuar no horário do T2 - 14:10 às 22:45 - segunda a sexta e aos sábados das 13:40 às 20:13.
O que é que te encanta?
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
OQueTeEncantaNosEncanta