A Mova Recrutamento e Desenvolvimento Humano, seleciona Líder de Produção para atuação em modelo presencial, na empresa Altares São José, de Atibaia/SP.Sobre a Altares São José: A Altares São José é uma empresa católica dedicada à venda de materiais religiosos, conhecida pela agilidade no atendimento e pelo compromisso com a qualidade e o valor estético dos produtos que oferece.
Sua missão é levar o que é belo e necessário para a vida das pessoas, unindo profissionalismo e espiritualidade em cada detalhe do nosso trabalho.Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) para atuar como Líder de produção.
Se você tem experiência prática em produção e habilidades para liderar equipes no dia a dia, com foco em qualidade e eficiência, queremos conhecê-lo!
Buscamos um Líder de Produção para atuar em Atibaia-SP, liderando equipes, gerenciando os recursos e garantindo eficiência e qualidade.
Se você tem visão estratégica, habilidades práticas e vontade de crescer, essa é a sua oportunidade!Atividades:Acompanhar e distribuir as tarefas diárias do setor de produção, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;Auxiliar no cumprimento das metas de produção, garantindo que a equipe siga os padrões de qualidade e segurança da empresa;Acompanhar os indicadores de desempenho e produtividade, reportando ao gestor qualquer necessidade de ajustes;Identificar e resolver problemas operacionais simples durante o turno, comunicando questões mais complexas ao supervisor;Garantir que a equipe reporte problemas de manutenção, apoiando o gestor na comunicação com áreas responsáveis;Orientar a equipe para o uso adequado dos recursos e redução de desperdíciosAcompanhar o fluxo de materiais-primas e insumos necessários à produção, contribuindo para o controle de entrada e saída no estoque;Auxiliar no registro de informações relevantes da produção e sugerir melhorias;Acompanhar a equipe e sugerir feedbacks ao gestor para ações corretivas quando necessário;Demais atividades inerentes ao cargo.Requisitos:Ensino médio completo; Experiência prática em produção;Experiência em liderança de equipes ou atividades de produção;Vivência prática no acompanhamento da produtividade e execução de tarefas do dia a dia;Capacidade de planejar e organizar processos produtivos para atender prazos e padrões de qualidade;Capacidade de tomada de decisão rápida e assertiva frente a problemas operacionaisOrganização e planejamento para gerenciamento de cronogramas de produção.Diferenciais:Formação técnica ou cursos relacionados à produção;Familiaridade com normas de segurança do trabalho aplicadas à produçãoFamiliaridades com ferramentas de gestão como ERP 's.Local de trabalho: Atibaia, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Encarregado