Descrição:
Responsabilidades e Atividades:
Criação de Materiais Gráficos: Desenvolvimento de artes para campanhas de marketing, redes sociais, e-mail marketing, banners, anúncios, entre outros, utilizando ferramentas de design como Adobe Illustrator, Photoshop e InDesign.
– Comunicação Interna e Externa: Apoiar na criação de conteúdos e comunicações internas e externas, incluindo informativos, newsletters e e-mails corporativos e auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
– Organização e Logística de Eventos: Auxiliar no planejamento, organização e execução de eventos internos e externos, como feiras, lançamentos de produtos, ações promocionais e eventos institucionais.
– Gestão de Tarefas: Utilizar ferramentas de gestão de tarefas para planejar, organizar e acompanhar as atividades do setor de marketing, garantindo prazos e qualidade na execução das demandas.
– Suporte nas Ações de Marketing: Apoiar na execução de campanhas promocionais, ações de endomarketing, fazendo a frente de atendimento entre as casas / áreas e o time de marketing.
– Controle e Organização de Materiais: Manter controle dos materiais de marketing, brindes, estoque de materiais gráficos e de divulgação.
– Acompanhamento de Fornecedores: Realizar cotações, negociações e acompanhamento de fornecedores para produção de materiais e organização de eventos.
– Apoio nas Redes Sociais: Colaborar na criação de conteúdos para as redes sociais, realizando publicações diárias e interagindo com o público, acompanhando o engajamento das postagens e sugerindo melhorias para aumentar a performance, e o monitoramento leads canais do grupo Mônaco.
– Indicadores de conversão – KPIs, fazendo o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa.
Diferenciais:
– Experiência em CRM – Conversão de leads, jornada do cliente, segmentação de clientes.
– Conhecimento em análise de métricas digitais.
– Conhecimento BI
Requisitos
– Excelente escrita.
– Habilidade para trabalhar com projetos simultâneos.
– Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade, Comunicação ou Administração.
– Conhecimento em SEO.
– Conhecimento nas ferramentas tanto do Google, como AdWords, Analytics e Meta.
– Conhecimento das ferramentas para criação de peças e layouts.
– Conhecimento em estratégias on e off-line.
– Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
Observações sobre a remuneração: Não informado