A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores. Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores. Responsabilidades Execução de Merchandising: Seguir a rotina de merchandising estabelecida. Implementar o MPDV (Materiais de Ponto de Venda) das ações de trade marketing. Garantir a execução e os padrões de "loja perfeita". Gestão de Gôndola e Estoque: Assegurar a limpeza e organização das gôndolas. Garantir a precificação correta dos produtos. Aplicar os princípios de PEPS/FIFO (Primeiro que Entra, Primeiro que Sai). Realizar ajustes no estoque virtual. Corrigir rupturas de estoque. Cumprir a sistemática de visitas em loja Otimização de Vendas: Buscar e executar pontos extras de exposição. Implementar cross merchandising para aumentar o sell-out Relacionamento com Lojas: Manter um bom relacionamento com gerentes e encarregados de loja. Atuar como elo entre a empresa e o cliente. Buscar soluções "ganha-ganha" com os colaboradores da loja. Comunicação e Inteligência de Mercado: Compartilhar informações do PDV (Ponto de Venda) com a equipe de vendas, incluindo erros de preço, movimentação da concorrência, insights e oportunidades de rupturas. Oportunidades de Crescimento: Atuar como guardião no PDV, sempre que possível, abastecendo espaços vazios da concorrência para aumentar a participação de mercado. J-18808-Ljbffr