Buscamos um (a) Assistente de Qualidade para fortalecer nossa gestão da qualidade e apoiar as práticas que garantem excelência no atendimento ao paciente. Este(a) profissional terá papel fundamental na manutenção e evolução dos processos de acreditação hospitalar (ONA), na gestão de riscos e na promoção da melhoria contínua.Principais responsabilidadesRepresentar o hospital junto às Instituições Certificadoras/Acreditadoras;Acompanhar ocorrências, riscos e indicadores relacionados à qualidade dos serviços;Moderar e organizar as reuniões do Comitê da Qualidade;Manter a organização de documentações, procedimentos e mapas de risco;Propor ações preventivas e corretivas baseadas em resultados de auditorias internas;Orientar e dar suporte aos líderes sobre os requisitos de qualidade, com foco na certificação ONA;Apoiar na construção, monitoramento e análise de indicadores operacionais, táticos e estratégicos.RequisitosFormação completa ou em andamento como técnico ou graduado em Gestão da Qualidade, Enfermagem, Administração, Engenharia de Produção, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Conhecimento em normas e processos de acreditação hospitalar (desejável experiência com ONA);Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint);Boa comunicação, organização, proatividade e atenção aos detalhes.DiferenciaisVivência em hospitais ou instituições de saúde;Participação em processos de auditorias externas;Conhecimento em ferramentas de análise de causa e gestão de riscos.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Tem experiência com ambiente hospitalar?Escolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)