Quais Suas Missões Diárias:Prestar Suporte de excelência em 1 nível dos módulos do sistema administrativo e operacional da empresa aos clientes externos via chat, e-mail e telefone via plataforma Movidesk. Analisar, simular e solucionar problemas relatados pelos clientes, principalmente suas causas raiz. Procurar soluções paliativas para casos de incidentes sempre que possível, a fim de amenizar os problemas enfrentados pelos clientes. Inserir no sistema, com clareza e objetividade, as informações necessárias para compreensão do atendimento. Controle de SLAs, Gestão de Follow-ups com clientes, parceiros e time interno. Analisar os dados das solicitações dos clientes para compreender urgência de resolução. Construir um bom relacionamento com clientes internos e externos. Monitorar de forma preditiva possíveis problemas, trazendo soluções ao time para a redução da incidência de bugs e de chamados de dúvidas. Requisitos:Pacote office. Integração via API e arquivo texto. Sistemas integrados de gestão para o segmento de varejo. Conhecimento em regras de negócio e na legislação aplicável às áreas fiscal e contábil. Conhecimento em obrigações fiscais e acessórias, incluindo SPED Fiscal, DIME e Substituição Tributária. Vivência em processos integrados de ERP, com atuação como usuário-chave na gestão e otimização de fluxos fiscais e contábeis. Conhecimentos desejados:Conhecimento da rotina de ERP para o segmento food. Conhecimento de integração com PDVs. Conhecimento de sistemas de PDV de mercado. Obrigações acessórias. Vivência em plataformas de gestão de chamados, como Movidesk ou similares. O que estamos oferecendo? Salário competitivo, trabalho híbrido. Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você. Confraternizações. Termômetro emocional. Ginástica Laboral. Programa de Saúde. O que esperamos de um Colaborador ACOM Hard skills. Soft skills. Organização, determinação, pro-atividade, comprometimento com metas e resultados. Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes. Atuar em parceria com a liderança. Agir como dono do negócio. Ser disposto a trocar conhecimentos. Manter-se atualizado em seu campo de atuação. Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. Trabalhamos com autonomia e criatividade. Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Como funcionará nossa seleção:Inscrição. Teste de perfil. Análise Curricular. Entrevista com o RH. Bate papo com Gestor.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
ACOM SISTEMAS
Serviços de desenvolvimento de software.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(EF)