Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: São Luís, MARegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralO Head de Marketing da G2S é o cérebro estratégico por trás do crescimento dos nossos clientes. Ele atua como líder de marketing terceirizado, responsável por pensar, planejar e comandar todas as iniciativas que geram vendas e posicionamento de marca. Principais responsabilidades: Definir o posicionamento da marca dos clientes, com base em dados, diferenciais e leitura de mercado; Estruturar ofertas comerciais atrativas e lucrativas, com foco em CAC baixo e LTV alto; Criar e organizar campanhas de marketing completas, integrando conteúdo, tráfego, CRM e time comercial; Liderar e orientar o squad operacional (conteúdo, tráfego, design, etc.); Participar de reuniões com os clientes, apresentando diagnósticos e planos estratégicos; Monitorar métricas, analisar dados de campanhas e vendas, e tomar decisões baseadas em performance; Garantir que o marketing funcione como um pilar de crescimento real, e não como um custo de vaidade.#J-18808-Ljbffr