Descrição do Cargo
Vamos trabalhar juntos em uma equipe colaborativa.
* Não há hierarquia tradicional aqui. Trabalhamos de modo horizontal, valorizando a autonomia e a confiança entre as pessoas.
Desafios que você vai enfrentar:
* Gestão de uma carteira de clientes: manter canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
* Cuidado do onboarding de novos clientes da sua carteira;
* Implantação da nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
* Garantia de implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
* Verificação de que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e proteção dos interesses da empresa;
* Acompanhamento, coleta, monitoramento e análise de informações de resultados do cliente e KPIs;
* Presidência de reuniões com clientes e alinhamentos internos;
* Gestão de projetos/jobs: controle e documentação passo a passo, com briefing e cronograma, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
* Identificação/antecipação de oportunidades, rupturas e necessidades através de dados e relacionamento.
Pré-requisitos para candidatura:
* Boa comunicação;
* Conhecimentos básicos em marketing e administração de empresas;
* Conhecimento básico em planilhas e apresentações de slides.
Desejável mas não eliminatório:
* Trajetória como Atendimento Publicitário;
* Experiência em negociação;
* Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
* Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
O que mais oferecemos:
* Ambiente vibrante, cheio de pessoas com propósito de crescer;
* Foco em metas, não em horários;
* Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.