CARGO: ANALISTA DE SINISTRO JR
LOCAL: São Paulo/SP - Morumbi
**Horário**:
Escala 5x2, horário comercial, modelo hibrido
ATIVIDADES: Realizar a correta tramitação de sinistro desde sua captação até a sua liquidação de acordo com as normas e procedimentos de tramitação
Analisar os processos de sinistro verificando coberturas da apólice, da ocorrência e documentos, comprovando a veracidade das informações e identificando possíveis irregularidades dentro dos valores monetários de alçada estabelecidos para a função. Assegurar que os prazos de tramitação dos processos sejam cumpridos bem como garantir a melhor experiência do cliente dentro do serviço prestado. Analisar orçamentos de danos materiais, pedidos de lucro cessantes e eventuais acordos com terceiros, negociando valores com os envolvidos. Emitir e conferir as negativas nos casos de sinistros sem cobertura técnica, encaminhando aos envolvidos no processo. Assegurar para que o índice de reclamações fique dentro dos padrões estipulados pela Cia, visando uma melhora continua no atendimento ao cliente. Atender as reclamações e questionamentos feitos através da central de atendimento e dos demais meios de comunicação que a Cia disponibiliza, contatando os prestadores, fornecedores, clientes internos e externos, visando sanar duvidas e a identificação de possíveis falhas no processo. Prestar atendimento e orientações a agencias, corretores, segurados, terceiros e demais envolvidos no processo. Assegurar que os índices de tempo de decretação e tempo de autorização fiquem dentro das metas estipuladas, buscando a melhora continua dos índices. Liberar carro reserva, analisando as coberturas e dias devidos, ativando os respectivos tramites relacionados à liberação, prorrogação e/ou cancelamento. Tendo como base, para as prorrogações, o prazo de reparação e a cobertura contratada. Acompanhar diariamente o plano de tramitação visando a excelência no atendimento, realizando as cobranças de documentos, notas e demais pendências existentes. Acompanhar, utilizando do item anterior, os retornos de pericias, fornecimento de peças e complementos a fim de que não haja atrasos na tramitação do sinistro. Garantir um ajuste de reserva efetuando as revisões necessárias para que não ocorram desvios quando das liquidações.
BENEFÍCIOS: vale refeição (R$858,65), vale alimentação (R$663,48), assistência médica sulamerica com coparticipação por utilização (exames simples e consultas), assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida, auxílio creche ou babá, previdência privada, PLR, universidade corporativa.
REQUISITOS: Ensino superior cursando ou completo, experiência anterior na área de seguros., Pacote office intermediário, agilidade e dinamismo
OBSERVAÇÕES:
CONHECIMENTOS TÉCNICOS - Seguros de Automóvel, Pacote Office, Habilidade de comunicação eficaz para lidar com clientes, fornecedores e colegas de trabalho, Atendimento ao cliente.
PERFIL COMPORTAMENTAL - Comunicação Clara e Efetiva, Pensamento analítico, Orientação para o cliente e resultado, Cumprimento de normas e regras, Flexibilidade.
PRINCIPAIS DESAFIOS - Partindo da importância de pensar no cliente no centro do negócio e o resultado geral da operação, passamos por um momento em que o cuidado ao tema hoje, é uma questão de sobrevivência para as empresas sendo um dos itens mais essenciais para garantir a longevidade de cada negócio.
**Restrição aos totais, intelectuais e psicossocial**
A CLIENTE LIMITOU A QUANTIDADE DE INDICADOS PARA 3 PERFIS, FAVOR VALIDAR COM O RECRUTADOR RESPONSAVEL.
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