Estamos em busca de um QA para integrar o time Green, com o desenvolvimento da nossa central de atendimento inteligente, humanizado e multicanal, que conecta cada ponto da jornada do paciente com eficiência, empatia e resultados mensuráveis. Nesta posição, você terá a oportunidade de atuar garantindo a qualidade e confiabilidade da nossa plataforma e dos nossos Agentes de Atendimento(IA), trabalhando em conjunto com as áreas de desenvolvimento, produto e design para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
No time Green acreditamos na força do trabalho em equipe, na troca de conhecimentos e no apoio mútuo. Somos um time jovem e em rápida evolução. Nossa união torna nosso dia a dia mais produtivo, acolhedor e motivador, refletindo diretamente na qualidade dos serviços que entregamos.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar, elaborar e executar casos de testes manuais;
* Encontrar e relatar bugs e falhas;
* Garantir o funcionamento correto das aplicações;
* Ajudar a solucionar problemas;
* Revisar e analisar as especificações do sistema;
* Colaborar com engenheiros de QA para desenvolver estratégias eficazes e planos de teste;
* Colaborar com o time de desenvolvimento, produto e stakeholders para garantir a qualidade contínua das entregas;
* Participar ativamente de cerimônias ágeis;
* Apoiar na definição de critérios de aceitação e estratégias de testes desde o início das demandas,
* Atuar como mentor para juniores, oferecendo suporte e compartilhando conhecimento sobre boas práticas;
* Contribuir na investigação e análise de bugs.
Requisitos e qualificações
* Vivência em ambientes ágeis
* Conhecimento básico em automação de testes
* Experiência em projetos do setor financeiro ou bancário (Fintech ou HealthTech)
Informações adicionais
O que você vai encontrar por aqui:
* Seguro de Vida: Porque o nosso bem mais precioso são as pessoas que fazem parte da nossa história.
* Convênio Médico (Sul América): Cuidar da saúde é essencial – conte com um bom plano para estar sempre bem.
* Convênio Odontológico (Sul América): Para manter o sorriso bonito e saudável.
* VR/VA no Swile: Seu Vale-Refeição e/ou Alimentação em um só cartão prático e moderno. Porque energia boa começa com uma boa refeição.
* Vale-Transporte ou Combustível: Você escolhe como quer se locomover — seja de transporte público ou no seu carro.
* Total Pass: Mais liberdade para cuidar do corpo e da mente com acesso facilitado a academias e estúdios parceiros.
* Auxílio Creche: Apoio para quem tem filhos pequenos, garantindo mais tranquilidade e equilíbrio na rotina familiar.
* Auxílio Lente: Um empurrãozinho para enxergar melhor, seja no trabalho ou na vida.
* Parceria com o SESC: Acesso a benefícios de lazer, cultura e bem-estar com condições especiais.
* Open English: Descontos especiais para você turbinar o inglês ou espanhol e se comunicar pelo mundo afora.
A plataforma da Amigo é a combinação definitiva de tecnologia e serviços para simplificar processos e oferecer uma gestão inteligente e completa para profissionais de saúde. Do agendamento, passando pelo atendimento clínico, até o controle financeiro e as obrigações contábeis, fornecemos tudo o que os profissionais de saúde precisam para gerar mais receita, produtividade e segurança.
Com mais de 60 mil profissionais de saúde utilizando diariamente nossas soluções e um time de mais de 400 colaboradores espalhados por todo o Brasil, através de uma plataforma integrada de gestão e prática clínica, a Amigo facilita a jornada diária dos profissionais de saúde, permitindo que eles se concentrem em atender pacientes, administrar tratamentos e evoluir na carreira. Oferecemos mais controle, tempo e liberdade para o que realmente importa: o cuidado ao paciente.
Acreditamos no poder da tecnologia para transformar o mundo da saúde e estamos convictos de que podemos tornar a vida desses profissionais ainda mais eficiente e significativa.