Analista de Compras (Projetos e Protótipos)Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SPJob type: Full-time employee Full-time employeeA Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.Principais responsabilidades:• Gerenciar a aquisição de serviços, peças e ferramentas para protótipos, suportando os projetos de Engenharia.• Gerenciar processos de compras relacionados a novos projetos e protótipos, garantindo alinhamento com as demandas da Engenharia.• Realizar nomeação, negociação e colocação de pedidos conforme os fluxos pré-definidos.• Conduzir análises de plausibilidade técnica e comercial em conjunto com áreas suporte.• Coordenar aprovações internas e externas nos sistemas de Compras, assegurando conformidade com políticas internas.• Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais e técnicas.• Garantir a correta formalização dos pedidos e comunicação com fornecedores.• Atuar como interface entre Compras, Engenharia, Financeiro e áreas técnicas para viabilização dos projetos.• Acompanhar o ciclo completo dos pedidos, desde a solicitação até a finalização nos sistemas corporativos.• Contribuir para a melhoria contínua dos processos de compras de protótipos e novos projetos.• Assegurar a rastreabilidade e integridade das informações nos sistemas utilizados.Requisitos:• Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.• Inglês avançado.• Conhecimento técnico sobre produtos automotivos.• Conhecimento sobre pacote Office, em especial, Excel e Power Point.• Experiência em gestão de fornecedores.• Experiência em gestão de novos projetos.Condições:• Contratação CLT, no modelo híbrido, com presença necessária em nosso escritório no bairro do Jabaquara, São Paulo/SP ou São Bernardo do Campo/SP, ao menos 3 vezes por semana.• Vale Alimentação• Vale Refeição• Plano de Saúde Sulamerica• Seguro de Vida• Auxílio Creche• Programa de Bem-Estar (Wellhub/Gympass, Conexa e Psicologia Viva)• Previdência Privada• Parceria para descontos em farmáciasStep 3: Teste de Integridade 3 Teste de Integridade
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