Atendimento a usuários via telefone, realizando serviços de cobrança, agendamento ou suporte técnico básico por meio de script de atendimento.
- Receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa, reconhecendo a área ou departamento envolvido no atendimento, redirecionando chamadas ou orientando o cliente sobre procedimento;
- Realizar testes básicos de conexão relacionados a aspectos físicos, indagando cliente sobre cabos soltos, desligados e luzes de identificação;
- Consulta de parcelas em atraso, saldo devedor, envio de informações ao cliente.
Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde e Odontológico.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.000,00 - R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Já trabalhou com atendimento de suporte telecon?
- Tem fácil acesso ao Jardim Botânico?