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Nossa missão é entender o que um hotel tem de melhor para desenvolver marcas e experiências únicas para os hóspedes.
O Analista de Gente e Cultura atuará nos processos e atividades de RH, prestando suporte em Gestão de Pessoas ao hotel. As principais responsabilidades incluem:
Elaborar e executar planos estratégicos alinhados com as metas da organização;
Desenvolver e implementar programas de treinamento e capacitação para funcionários;
Gerenciar e analisar dados de desempenho do pessoal;
Fornecer orientação e apoio técnico aos gerentes das unidades;
Implementar e manter políticas e procedimentos relacionados à gestão de pessoas;
Identificar oportunidades de melhoria contínua na gestão de pessoas e propor soluções adequadas.
Requisitos:
Formado em Ciências Sociais ou áreas afins;
Experiência mínima de 2 anos em função semelhante;
Habilidade em trabalhar com tecnologia de informação;
Conhecimento avançado de ferramentas de gestão;
Capacidade de liderança e motivação dos colaboradores;
Excelente comunicação escrita e oral;
Resolução de problemas e tomada de decisões rápidas;
Flexibilidade e comprometimento com as metas da organização.
Vantagens:
Opportuniades de crescimento profissional;
Ambiente dinâmico e diversificado;
Benefícios integrais;
Salário competitivo;
Qualificação e treinamento contínuo.