SOBRE O NOSSO CLIENTENosso cliente é uma empresa que atua como guarda-chuva para três marcas nativas digitais, todas com propósito forte, comunicação autêntica e foco na experiência do consumidor.RESPONSABILIDADESEstratégias de retenção de clientesCalendário de comunicação com as clientes por email e WhatsappMontagem e otimização de campanhas e fluxos de email marketingAnálise de dados de comportamento de clientesAnálise de resultados dos canais e dos KPIs de retençãoREQUISITOSGraduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Será um diferencial ter inglês avançado e conhecimento em noções de Klaviyo e CDP;Ter trabalhado com CRM.CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOSAmbiente de trabalho flexível;Contratação no formato PJ;Parceria com GoGood (convênio de academias);Parceria com NAV (telemedicina 24/7 + tele psicoterapia);Empresa em crescimento.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHOHorário flexível de segunda a sexta, presencial 2x na semana.CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
#J-18808-Ljbffr