 
        
        Coordenador de Operações
Objetivo do Cargo:
Garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo. Apoiar o cumprimento dos KPIs, propor melhorias e liderar iniciativas que contribuam para o desempenho estratégico da área.
 * Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade
 * Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade
 * Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores
 * Determinar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade
 * Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros
 * Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional
 * Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais
 * Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário
 * Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração
 * Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos)
O que Oferecemos?
Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade: Horário Flexível, Home-office, Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais.
Requisitos:
 * Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente
 * Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais)
 * Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas
 * Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais
 * Espanhol avançado e inglês desejável