Efetuar negociações e aquisições de MRO, ferramentas, materiais e serviços industriais, conforme especificações e escopo técnico;
Interface com as áreas solicitantes e correlatas ao processo de compras;
Analisar propostas comerciais dos fornecedores para as solicitações, efetuar alinhamentos técnicos com os solicitantes e elaborar equalizações para análise da gestão;
Desenvolver e homologar novos fornecedores;
Controlar, documentar e realizar a gestão dos processos de compra, de modo a atender os requisitos de auditoria interna e externa.
Efetuar follow up e acompanhar os processos até a entrega da mercadoria ao cliente interno/conclusão dos serviços.
Análise e preenchimento de indicadores internos
**Requisitos**:
Ensino superior cursando em Administração, Engenharia ou áreas afins;
Experiência com cotações, negociações e processos de contratação de serviços fabris e logísticos, aquisição de ferramentas e materiais elétricos e pneumáticos;
Excel intermediário;
Conhecimento do ERP TOTVS será um diferencial.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico