1. Ter ensino superior completo ou cursando;
2. Experiência anterior em vendas e atendimento ao cliente;
3. Conhecimento básico em pacote office;
4. Capacidade de comunicação eficaz e habilidades interpessoais;
5. Excelentes habilidades de organização e atenção aos detalhes;
6. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
7. Habilidade para lidar com situações de pressão e resolver problemas de forma eficiente
* Executar de atividades bancárias, comercialização de produtos e serviços, prestação de atendimento, realização de negócios e atividades administrativas, responsabilidade pelo sigilo das informações a que tem acesso no uso de suas atribuições, com foco no alcance dos objetivos estatutários e estratégicos do Banco BMG. 2.1.3 -
* Prestar atendimento ao público, realizar negócios e comercializar produtos e serviços;
* Identificar clientes, verificando a autenticidade de documentos, assinaturas e impressões digitais, quando realizada capacitação específica;
* Efetuar atividades administrativas e operações bancárias, utilizando equipamentos e ferramentas tecnológicas; elaborar, redigir e conferir documentos e correspondências em geral;
* Inserir e consultar dados em sistemas operacionais informatizados e outros aplicativos relacionados com suas atividades, assim como auxiliar em sua manutenção e aperfeiçoamento;
* Efetuar cálculos diversos e controles numéricos; Identificar e apontar oportunidades de melhorias nos processos em que atua;
* Executar outras atividades inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.