 
        
        Desenvolvedor de Soluções
Trabalhe com habilidades de resolução de problemas e comunicação para garantir a satisfação do cliente em nossa equipe.
O papel consiste em resolver questões dos clientes via chat, entendendo as razões da exclusão e oferecendo soluções alternativas.
Apostamos na receptividade e proatividade em tentativas de retenção, explicando os impactos da exclusão e apresentando alternativas viáveis.
Liderar com uma abordagem cordial e profissional, adaptada ao tom de texto, garante uma experiência positiva até o encerramento da relação.
Com precisão, registre atendimentos e informe insights e feedbacks recorrentes para contribuir com a melhoria contínua da experiência do cliente.
Requisitos: Ensino médio completo ou em andamento, pelo menos 6 meses de experiência em atendimento ao cliente, excelente comunicação escrita e habilidade de negociação e persuasão.
Diferenciais: Vivência com plataformas como Zendesk, conhecimento em comunicação assertiva e atendimento humanizado.
Trabalhe conosco: Nossa equipe valoriza indivíduos que buscam desafios e crescimento pessoal e profissional. Conecte-se com nós para aprender mais sobre oportunidades!