Monte Carlo Joias está buscando pessoas criativas, que gostam de colocar a mão na massa e sejam comprometidas com o negócio. Valorizamos quem tem brilho nos olhos e está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente. Trabalhando juntos, podemos alcançar o nosso propósito: celebrar quem escolhe brilhar!Faça parte de um lugar extraordinário, venha para a Monte Carlo Joias!ResumoSomos uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design. Inauguramos nossa primeira loja em 1981 e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todas as regiões do Brasil. Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT).ResponsabilidadesGestão do estoque;Recebimento e controle dos produtos, embalagens e malotes;Funções administrativas;Organizar e manter abastecido armários e mesas de atendimento (fitas, embalagens, etc.);Seguir as regras de segurança.RequisitosEnsino médio completo;Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados por escala;Experiência com atividades administrativas será considerado um diferencial;Desejável noções básicas de informática.Informações adicionaisTreinamentos frequentesBenefíciosVale Refeição/Alimentação;Vale-transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Gympass;Desconto especiais em produtos da marca;Desconto em faculdades parceiras;Possibilidade de crescimento.Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.
#J-18808-Ljbffr