Seja nosso líder de atendimento ao cliente
A posição de Coordenador(a) de Customer Service é crucial para garantir a satisfação dos clientes e o alinhamento estratégico do setor com os objetivos da empresa.
Descrição do Cargo
O Coordenador(a) de Customer Service será responsável por supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no atendimento e liderando a equipe com eficácia.
* Liderar a equipe de Customer Services e garantir a excelência no atendimento;
* Supervisionar o fluxo de trabalho do setor e identificar oportunidades para melhoria;
* Desenvolver procedimentos e políticas de trabalho do departamento;
* Representar o time de atendimento ao cliente em reuniões e eventos interno ou externos;
* Elaborar relatórios de resultados e andamento de projetos.
Requisitos Obrigatórios
Para se candidatar à posição, é necessário ter:
* Graduação completa em Administração, Comercio Exterior, Logística ou cursos na área de saúde;
* Pacote Office avançado;
* Inglês e Espanhol avançado;
* Experiência com área de vendas, atendimento ao cliente, supply chain, liderança e gestão;
* Conhecimento de ferramentas de ERP - Ex. Protheus, SAP, E1;
Benefícios
Nossa empresa oferece benefícios importantes para garantir a qualidade de vida dos nossos funcionários:
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* WellHub (Gympass).