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Sucesso do cliente

Vitória Brasil
Gabriel
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Description


Sobre a vaga

A Gabriel é uma startup de tecnologia com um grande propósito: devolver o direito às ruas para todos os brasileiros e brasileiras. Como? Desenvolvendo tecnologia 100% nacional para criar cidades mais inteligentes, seguras e justas. Acreditamos que segurança é um direito de todos, e estamos aqui para tornar isso realidade

Instalamos câmeras inteligentes interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios. Com nossa infraestrutura, conseguimos gerar inteligência e dados para prevenir crimes, trazendo mais tranquilidade para os bairros e comunidades.

Agora, estamos prontos para expandir ainda mais e queremos você conosco para fazer isso acontecer O desafio é gigante. Por aqui, colocamos a mão na massa Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.

Vem conhecer mais sobre a Gabriel

* Acesse o nosso site:
* Vem ver mais sobre quem somos:
* Baixe o nosso app:
Responsibilities

Como Analista de Sucesso do Cliente, você será peça-chave na missão de garantir o sucesso e a longevidade dos nossos clientes. Seu foco será atuar na retenção e reversão de churn, identificando riscos, propondo estratégias de engajamento e transformando dados em ações preditivas.

Procuramos alguém com visão analítica e estratégica, capaz de conectar insights com ações práticas, sempre priorizando a melhor experiência do cliente e o crescimento sustentável da base.

Responsabilidades

* Atuar de forma proativa na retenção e reversão de churn, utilizando análises de dados para entender causas e antecipar riscos de cancelamento;
* Monitorar indicadores de sucesso (como health score, NPS, engajamento e churn rate) e propor planos de ação personalizados;
* Investigar padrões e motivos de churn e traduzir aprendizados em iniciativas de melhoria contínua e predição de comportamento de clientes;
* Trabalhar em parceria com vendas, onboarding e produto, assegurando uma jornada fluida e estratégica;
* Ser a voz do cliente internamente, levando insights relevantes para a evolução do produto e dos processos;
* Realizar negociações de retenção e renovação, com foco em valor percebido e sustentabilidade da relação;
* Apoiar casos críticos com empatia e senso de urgência, garantindo excelência na experiência do cliente;
* Gerar relatórios e análises preditivas, auxiliando na construção de estratégias escaláveis de retenção.
Prerequisites

O que buscamos

* Experiência prévia em Customer Success, retenção ou pós-vendas em empresas SaaS ou ambientes de alta dinâmica;
* Perfil analítico e orientado a dados, com habilidade de transformar métricas em decisões estratégicas;
* Forte capacidade de negociação, comunicação e resolução de conflitos;
* Experiência com CRM e ferramentas de monitoramento de jornada;
* Visão holística e sistêmica, capaz de atuar com autonomia e pensamento estratégico;
* Graduação completa em áreas relacionadas a negócios, tecnologia, comunicação ou afins.

Diferenciais

* Conhecimento do CRM HubSpot.
* Experiência em startups ou empresas de tecnologia SaaS;.
* Vivência com indicadores de sucesso como churn, NPS e expansão de contas;
* Paixão por pessoas e vontade de crescer junto com a empresa.
Experiences

Informações adicionais:

* Contratação CLT;
* Modelo de trabalho 100% presencial;
* Localização: Pinheiros, São Paulo - SP.


Benefícios:

Vale-Refeição: R$ 41,91 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);

Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);

Plano de Saúde: Plano de Saúde Alice, um plano completo para cuidar de você 24h por dia, 7 dias por semana. Atendimento via app com médicos e enfermeiros, cobertura nacional e acesso a hospitais renomados como BP Paulista (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ) e muitos outros;

Plano odontológico: Odontoprev, sem coparticipação para você colaborador;

Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador;

Auxílio Saúde Mental: Reembolso de até R$ 100,00 por sessão de psicoterapia, para você cuidar da sua saúde mental;

Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para investir no seu desenvolvimento;

Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$676,81 e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$592,21.

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