Coordenador de Operações Hospitalar_Cuiabá - MT
Para atuar em Hospital renomado de grande porte
Demandas a serem realizadas:
•Desenvolver planos de higienização de acordo com as demandas do hospital, considerando os diferentes ambientes (enfermarias, UTIs, centros cirúrgicos, áreas administrativas etc.);
•Definir cronogramas e escalas de trabalho para a equipe de higienização, otimizando os recursos disponíveis;
•Supervisionar, treinar e realizar avaliações periódicas de desempenho com a equipe de higienização, promovendo ações para o desenvolvimento da equipe;
•Gerenciar o estoque de materiais de limpeza e implementar novos produtos ou tecnologias que melhorem os processos de higienização;
•Realizar inspeções periódicas e coordenar ações corretivas imediatas em caso de não conformidades;
•Monitorar e gerir indicadores de desempenho relacionados à higienização (tempo de resposta, nível de conformidade etc.);
•Realizar planos de ações e melhoria contínuas;
•Irá gerir equipe de colaboradores entre 150 à 170 colaboradores.
Pré-requisitos:
•Ensino Superior Completo;
•Formação em Enfermagem será um diferencial
•Domínio de técnicas e produtos para higienização e desinfecção hospitalar;
•Possuir experiência em Facilities no segmento hospitalar;
•Bons conhecimentos em Excel e Power Point;
Habilidades:
•Eficiência (orientar a equipe a seguir as regras e respeitar os prazos, garante que os serviços sejam entregues dentro do prazo, busca formas para melhorar o padrão de qualidade da entrega, identifica oportunidades para fazer melhor uso dos recursos);
•Disciplina (realizar as atividades da área seguindo o que foi planejado, respeita os processos e políticas da empresa, planeja / programa as atividades da área sistematicamente, propõe correções de desvios em relação ao previsto);
•Inovação (estimular o time, apoiando a geração de ideias, busca novas formas de trabalho, busca melhores práticas dentro de casa);
•Foco no Resultado (controla os custos e despesas de sua área, identifica e atua nos desvios que possam afetar os resultados, estimula a equipe a superar resultados);
•Foco no cliente (visita regularmente os clientes e monitora suas expectativas, está atento a novas oportunidades de negócios, garante o cumprimento do nível de serviço definido em contrato, estuda o cliente e propõe ajustes para atendê-lo melhor);
•Senso de Responsabilidade (assume suas decisões e as respectivas consequências, age com rapidez, sem esperar o direcionamento do gestor, reconhece necessidades de melhoria em sua área);
•Liderança (reconhecer as qualidades das pessoas, respeitando seus limites, provê orientações à equipe sobre como o trabalho deve ser feito, dialoga com o time, ouvindo sugestões, dá feedback sobre desempenho regularmente)
•Pensamento estratégico (Avaliar os cenários de oportunidades e se antecipar aos problemas antes de que eles aconteçam, utilizar os dados gerados na operação para tomada de decisão e melhoria das rotinas operacionais) de trabalho inclusivo e respeitoso para todos os nossos funcionários.
Horário de trabalho: Das 07:00 às 16:48 em escala 5X2
**Benefícios: Salário compatível com o mercado + 20% de Insalubridade sobre o salário bruto + Adicional: R$40,58 VT + VR:R$23,73, + CB:R$164,16 + Assistência Odontológica + Seguro de Vida
* Número de vagas: 3
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Gestão de Equipes
* Inovação
* Responsabilidade
* Dinamismo
* Foco no Resultado
* Senso de Urgência
* Comunicação
* Disciplina