Sobre a vaga de consultor
Atuar como consultor em seguros é uma oportunidade de realizar prospecção de novos clientes, trabalhar com relatórios diários e relacionar-se com gestores comerciais das seguradoras e equipes de vendas das concessionárias.
O que fazemos?
Nossa equipe atua na concessionária para identificar as necessidades dos clientes e personalizar os seguros da melhor forma. Isso inclui explicar coberturas, benefícios, assistências e condições dos seguros oferecidos. Além disso, fornecemos suporte antes, durante e após a contratação.
Em nossa equipe, também trabalhamos em vendas consultivas, oferecendo produtos personalizados conforme o perfil do cliente. Realizamos propostas e cotações de seguros (auto) e cumprimos metas de vendas e aproveitamento.
Requisitos e qualificações
Para atuar como consultor em seguros, é necessário ter graduação completa e conhecimento em Seguros e regulamentação. Além disso, é importante ter experiência comercial nas tratativas de clientes e possuir pacote Office intermediário.
Benefícios
Nossa equipe oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte ou ajuda combustível e salário fixo + comissão + premiação por performance.