Como será o seu dia a dia:Coordenar, desenvolver e supervisionar as equipes internas de suporte técnico (N1, N2, N3) e infraestrutura, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas e promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e foco no cliente;Estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores de desempenho (SLAs, incidentes, disponibilidade);Atuar na gestão contratual;Definir, implementar e aprimorar processos de suporte com base em ITIL;Acompanhamento e análise de indicadores (OKRs e KPIs);Elaborar e apresentar relatórios executivos e estratégicos.Requisições e qualificações:Experiência em gestão de equipes de suporte de TI (Service Desk e Infraestrutura);Experiência na gestão de incidentes críticos e atuação como ponto de escalonamento e gestão de salas de crise.Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de serviços (ITIL, COBIT);Conhecimentos técnicos em Infraestrutura de TI e Service Desk;Vivência com ferramentas de monitoramento e inventário de ativos.Serão diferenciaisCertificação ITIL;Power BI;Vivência em ambientes híbridos (on-premise e cloud), com domínio de Microsoft 365.OBS.:Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.