Conhecimentos e habilidades
Prospecção de novos clientes e projetos envolve a capacidade de identificar oportunidades de negócios em diversas empresas e órgãos. É essencial ter uma visão ampla do mercado e entender as necessidades das organizações. Além disso, é fundamental manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias.
Vantagens da posição
* Aprenda a trabalhar com diferentes clientes e soluções;
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa;
Certificações desejáveis
* Título universitário superior em Administração, Gestão Comercial ou Engenharia;
* Nível intermediário de inglês e espanhol;
Principais atividades do Executivo de Vendas
1. Realizar contato comercial com o cliente, prospectando em empresas/órgãos de interesse;
2. Acompanhar, solicitar a elaboração de projetos e propostas para os setores internos da companhia;
3. Negociar contrato e fechar acordo sempre que possível, a fim de trazer a maior quantidade de clientes com as melhores margens possíveis;
Outras responsabilidades
* Mantenha controle de dados no CRM, lançando informações de propostas, para acompanhamento posterior por parte do próprio Executivo, Gerência e Diretoria;
* Efetuar o acompanhamento com os clientes já existentes, realizando aditivos, visitando e sugerindo novos produtos, a fim de garantir a fidelização dos mesmos (pós-venda);
* Propor soluções, inovações e novas ferramentas aos clientes, com o objetivo de trazer mais negócios para a empresa;
Requisitos mínimos
* Residir e atuar nas regiões – Centro Oeste, Sudeste e Nordeste;
* CNH B;
* Disponibilidade para viagens;