Responsabilidades:Realizar atendimento via plataforma Blip;Agendar consultas médicas de forma ágil e precisa;Converter leads e prospectar novos clientes;Avaliar e qualificar leads para as próximas etapas;Atualizar e monitorar o andamento dos pacientes no sistema CRM;Conduzir a primeira etapa do processo de vendas com foco em resultados;Realizar contato telefônico com potenciais parceiros e prospects;Gerenciar e manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;Engajar prospects para conhecerem mais sobre as nossas soluções.Requisitos:Formação: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas como Administração, Marketing ou afins;Experiência na área comercial ou pré-vendas;Perfil orientado para metas e performance baseada em resultados;Excelente comunicação (oral e escrita).Remuneração e Benefícios:Salário fixo: R$ 2.000,00 + comissionamento (média mensal de R$ 3.000,00);Vale-alimentação: R$ 352,00/mês via cartão Flash;Vale-transporte: conforme necessidade, via cartão Flash;Plano de Saúde: Hapvida (após 3 meses de empresa).#J-18808-Ljbffr