Nível: Analista Áreas: Marketing Escolaridade: Graduação - Publicidade e Propaganda Comunicação ou Marketing - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) Benefícios: Plano de Saúde, ️ Vale Refeição., Vale transporte Responsabilidades e Experiências desejáveis: Analista de Marketing Atividades: Desenvolver planos de comunicação institucional e comercial; Criar estratégias para posicionamento da marca; Planejar campanhas de divulgação, promoção e engajamento; Redigir textos publicitários, releases, roteiros e materiais institucionais; Gerenciar e produzir conteúdo para redes sociais, blogs, sites e e-mail marketing; Criar peças gráficas (com apoio de designers) para campanhas e materiais de apoio; Planejar e executar estratégias para redes sociais; Monitorar métricas de engajamento, alcance e conversão; Responder e interagir com o público digital; Elaborar e distribuir releases para a imprensa; Intermediar contato com jornalistas e influenciadores; Gerenciar a imagem institucional em veículos de mídia; Realizar pesquisas de opinião e de mercado; Acompanhar concorrência, tendências e comportamento do público; Avaliar resultados de campanhas e propor melhorias; Produzir informativos, comunicados e campanhas para colaboradores; Estimular o engajamento e o alinhamento institucional; Apoiar a equipe de marketing, alinhando-os aos objetivos e direcionando o desenvolvimento de campanhas e ações.