DescriçãoEste Profissional Será Responsável Por Atividades Relacionadas à controle e acompanhamento dos indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolvimento e execução de planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade.Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe. Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação. Atender demandas dos clientes. Realizar procedimentos inerentes à prevenção de perdas, riscos e segurança. Atender a representantes de órgãos fiscalizadores. Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido.O que você precisa terCurso superior em andamento ou completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Ter disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais de semana. Desejável experiência com gestão em varejo.RequisitosEscolaridade mínima: Ensino SuperiorDetalhes da vagaLocal de trabalho: Pedro Leopoldo, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente
#J-18808-Ljbffr