Quais serão as suas responsabilidades: - Fornecer um excelente serviço ao cliente para garantir êxito atuando como suporte primário ou indivíduo da Central de Ajuda (Help Desk) para clientes internos (funcionário), priorizando e reportando o trabalho feito pelo sistema de chamados de Tecnologia da Informação. - Modelos de comportamento esperados, dando apoio a uma cultura de suporte de excelência: - Ver tudo pela lente do cliente. - Prestar atenção no ambiente físico, pois tudo fala. - Proporcionar serviços que criarão momentos inesquecíveis - Priorizar e executar as atividades de maneira independente utilizando o serviço de Help Desk do setor de TI. - Seguir as diretrizes de segurança e privacidade de informação. - Como um especialista em experiência do usuário para Desktop / Mobile, assumir responsabilidades a critério do gestor, pela manutenção / solução de problemas e configuração, bem como reparos / atualizações de: - Sistemas computadorizados para escritório (Incluindo telefones, impressoras e PC’s) - Gerenciamento de dispositivos móveis - Sistemas Operacionais e aplicativos - Monitora os sistemas sob responsabilidade do TI e aconselhar a gestão de TI de maneira oportuna sobre os incidentes (incluindo violações de segurança) ou avisos significativos e emergenciais. - Criação e alteração de objetos no Active Directory incluindo usuários, computadores e grupos. - Monitorar suprimentos de copiadoras e impressoras e requisitar suprimentos quando necessário. - Auxiliar na administração e manutenção de redes / servidores sob a supervisão do gestor. - Dar assistência na restauração de arquivos de usuários conforme aplicável. - Auxiliar na realização dos objetivos dos Scorecards e reportar as atividades e projetos executados. - Seguir as Boas Práticas de Fabricação (GMP) e requisitos regulatórios e garantir a conformidade dos padrões de qualidade. - Observar e auxiliar nas diretrizes e regulamentos de segurança da informação. - Manifestar a missão, visão, valores, práticas de negócio e as políticas da empresa. - Realizar outras tarefas relacionadas, conforme necessário e sob orientação da gestão de TI. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: - Superior Cursando ou completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou cursos correlatos. - Vivência em infraestruturas de TI e desejável vivência em desenvolvimento de software; Beníficios: - Participação nos Resultados Auxílio Educação e Auxílio Idiomas - Café da Manhã (gratuito) Alimentação na empresa - Vale-transporte (sem desconto) - Convênio Médico Unimed Plano Odontológico - Convênio Farmácia - Seguro de vida - Ginástica Laboral HORÁRIO DE TRABALHO Segunda-feira a Quinta-feira 07:30 às 17:30 Sextas-feiras 07:30 às 16:30 Regime de Contratação: CLT Departamento: Suporte