Descrição da Vaga:
Realizar diariamente cobranca, via telefone, whatsapp e e-mail, de clientes em atraso para uma possivel negociacao; Prestar diariamente atendimento aos clientes, colaboradores e lojistas via telefone e e-mail; Acompanhar diariamente recebimento de e-mails, dando devolutivas as areas solicitadas; Realizar diariamente o atendimento receptivo de cobranca, recebendo ligacoes clientes; Realizar esporadicamente o atendimento Callflex, recebendo ligacoes automatizadas por robo; Realizar diariamente o atendimento ativo, efetuando ligacoes para cobrando de titulos; Realizar diariamente o atendimento receptivo via Whatsapp Cob e Blip, recebendo e conduzindo conversas com titulos; Participar, mensalmente, de reunioes com a equipe de cobranca; Abrir, quando necessario, demanda via GP para confeccao termo de confissao e novacao de divida; Gerar envio de faturas, quando solicitado, por correio ou e-mail; Atualizar e retirar 2° via de boletos, faturas e notas fiscais; Cumprir os procedimentos operacionais padrao estabelecidos para o departamento de cobranca; Acompanhar e treinar novos colaboradores do departamento; Arquivar e manter organizado os documentos referentes ao seu setor; Manter a ordem e limpeza de seu ambiente de trabalho; Participar de treinamentos sempre que convocado; Prezar pela cordialidade e bom relacionamento interpessoal.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
NAO
Benefícios:
Comissão
Local do Trabalho:
COOPER COB
Horário de Trabalho:
11:30 as 20:00