? Principais Atividades e Responsabilidades:Acompanhar demandas comerciais (follow-up);Apoiar representantes externos e executivos em atividades de suporte administrativo e técnico-comercial;Realizar contatos com clientes para esclarecimentos, informações adicionais e envio de propostas padrão;Alimentar e manter atualizadas as informações em CRM e planilhas de controle;Apoiar a área de orçamentos na consolidação de propostas técnicas e comerciais.? Requisitos:Formação em engenharia elétrica ou similar;Conhecimento básico em painéis de baixa e média tensão;Vivência em vendas internas ou atendimento técnico-comercial;Experiência em utilização de sistemas de CRM e ferramentas de controle de propostas;Domínio intermediário do Pacote Office (Excel e PowerPoint);Inglês básico/intermediário (desejável).? Benefícios que oferecemos:? Salário compatível com o mercado? Vale-transporte? Vale-alimentação + refeição na empresa? Assistência médica e odontológica?- Acesso ao TotalPass para cuidar do corpo e da mente? Apoio psicológico, financeiro e jurídico via Care? Convênio com farmácias? Seguro de vida? PLR – Participação nos Lucros e Resultados Ambiente acolhedor, com espaço para crescer e se desenvolver