Recepcionista - Essa profissional será responsável por recepcionar o público com cordialidade, realizar agendamentos, prestar informações, além de apoiar nas rotinas administrativas e no controle de cobranças. Principais responsabilidades: - Atender clientes presencialmente, por telefone e mensagens com simpatia e eficiência; - Realizar agendamentos, confirmações e acompanhamento de atendimentos; - Controlar recebimentos e efetuar cobranças de serviços realizados; - Emitir recibos, notas fiscais e registrar pagamentos; - Manter o ambiente de recepção organizado e acolhedor; - Apoiar o setor administrativo em rotinas simples e relatórios; - Garantir aboa comunicação entre clientes e equipe interna. Requisitos: - Ensino médio completo; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, pontualidade e senso de responsabilidade; - Experiência anterior com atendimento e/ou cobrança será um diferencial; - Conhecimento básico em informática (Word, Excel e sistemas de gestão). Perfil desejado: Pessoa empática, paciente e firme nas cobranças, que saiba equilibrar bom atendimento com postura profissional.