 
        
        Descrição da vaga
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que
fazemos juntos
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por
definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
 * CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Responsabilidades e Atribuições:
 * Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação;
 * Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc);
 * Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento;
 * Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios;
 * Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações;
 * Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados;
 * Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios;
 * Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade;
 * Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Requisitos e Qualificações:
 * Ensino superior (completo): Administração, Economia, Marketing, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais ou Áreas afins;
 * MBA/Pós concluída;
 * CPA-20;
 * 5 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado;
 * Produtos e serviços financeiros;
 * Sistema Financeiro Nacional;
 * Matemática financeira;
 * Lei geral de micro e pequenas empresas;
 * Legislação empresarial;
 * Agronegócio;
 * Lei da agricultura familiar;
 * Crédito rural;
 * Negociação;
 * Gestão de Pessoas;
 * Visão de negócio financeiro;
 * Relacionamento;
 * Orientação para servir;
 * Mentor financeiro;
 * Cooperativismo de crédito;
 * Foco no associado;
 * Raciocínio analítico;
 * Multiplicador de conhecimento.
Informações adicionais:
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
 * Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
 * Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
 * Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
 * Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos;
 * Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada. Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos);
 * Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital E tele consultas com médicos da rede Vitta APP;
 * Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal;
 * Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 6% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
 * PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos;
 * Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade do Natal é do jeito que o colaborador gosta;
 * Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco;
 * Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás;
 * Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores;
 * Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa, as premiações acontecem quando os colaboradores completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA;
 * Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia de folga no aniversário do colaborador;
 * Gympass/Wellhub - acesso a academias físicas e aulas de Yoga, Meditação e Funcional ao vivo, um benefício completo para o seu Bem-estar;
 * Kit do Bebê - no nascimento do filho(a) dos colaboradores, seja Papai ou Mamães, eles irão receber um presente da Cooperativa para alegrar ainda mais esse momento especial;
 * Uniforme - pensando também no conforto e no fortalecimento da nossa marca, o Sicredi disponibiliza uniformes para todos os colaboradores da cooperativa;
 * Ginástica Laboral – é proporcionado momentos de alongamento durante o horário de trabalho, a fim de melhorar a saúde dos colaboradores e evitar lesões pelo esforço diário, e com isso busca incentivar que os colaboradores pratiquem e criem esse hábito diário;
 * Sempre Bem - Para resolver questões jurídicas e apoiar a sua saúde mental, consultoria financeira, serviço social, apoio em casos relacionados com o tema de diversidade, apoio emocional à gestante ou sessões breves de terapia.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi