Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que apresentou diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Sobre a empresa
A Adecco em parceria maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder na produção de embalagens de papel, contrata:
Atividades
* Analisar as demandas de contratos de serviços das respectivas unidades, garantindo alinhamento com as necessidades operacionais;
* Priorizar as demandas críticas, mantendo contato direto e constante com o cliente interno;
* Identificar e selecionar fornecedores homologados, além de desenvolver novos parceiros em conjunto com os requisitantes;
* Conduzir o processo de Solicitação de Informação do Fornecedor (RFI) e de cotação comercial;
* Equalizar propostas técnicas e comerciais, subsidiando a tomada de decisão;
* Negociar com o mercado fornecedor, buscando as melhores condições comerciais e contratuais;
* Identificar necessidades adicionais ao processo de aquisição e propor soluções adequadas;
* Preparar a documentação jurídica que dá suporte ao processo de contratação;
* Emitir contratos (transação 46) no sistema SAP, garantindo a automatização e rastreabilidade do processo;
* Emitir pedidos de compra, formalizando as aquisições conforme os procedimentos internos;
* Assegurar o cumprimento das normas e políticas corporativas, atuando com ética e conformidade;
* Manter relacionamento institucional com fornecedores, fortalecendo parcerias estratégicas;
* Atuar com foco na gestão e acompanhamento de contratos em vigor, garantindo eficiência e compliance;
* Participar de projetos corporativos e de melhoria contínua, contribuindo com boas práticas e inovações na área de Suprimentos.
Experiência em gestão de alto volume de itens (7 mil a 10 mil itens) e médio a alto spend
Foco em compras de materiais (não serviços)
Requisitos obrigatórios
* Formação superior completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins;
* Conhecimento em SAP para gestão de compras e integração de processos;
* Experiência prévia em compras de materiais para manutenção e operação de fábricas, preferencialmente em ambientes industriais ou de grande porte;
* Experiência em gestão de compras para diversas unidades, com capacidade de priorizar e atender às diferentes necessidades de forma eficaz.
Informações Adicionais
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h20 – presencial
Tipo de Contratação: Temporária (6 meses), com possibilidade de efetivação.
#J-18808-Ljbffr