 
        
        1. Ensino superior completo.
 2. Experiencia mínima de 1 ano.
 3. Noções de biosegurança e normas regulamentadoras da área da saúde ( ISO / PALC / PADI ) será um diferencial.
 * Garantir o acesso a documentação do SGQ, manter os documentos e registros atualizados.
 * Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados ao sistema de qualidade.
 * Planejar e mobilizar propostas de soluções inovadoras, inserindo os colaboradores ao sistema de gestão.
 * Preparar os relatórios analíticos referentes as informações de suporte a garantia da qualidade.
 * Analisar os indicadores de desempenho que dão suporte a garantia da qualidade.
 * Praticar e controlar o sistema de auditoria interna;
 * Realizar treinamentos internos dos sistema de gestão da qualidade;
 * Monitorar a satisfação dos clientes através de indicadores;
 * Apoiar ações de Governança Clinica (núcleo de segurança do paciente, mapeamento e matriz de riscos, registros de ocorrência e não conformidades).