Função:
Nós estamos em busca de um profissional com experiência em projetos de migração e implementação SAP. O candidato atuará no acompanhamento operacional e estratégico das frentes de migração de dados, interfaces e processos funcionais.
* Ao longo da sua jornada você irá migrar os seguintes módulos para o S/4HANA:
o Migração de Dados
o Interfaces
o Order to Cash (OTC)
o Source to Pay (S2P)
o PS
o RE / Real Estate (RE-FX)
o Ativo Fixo (AA)
o New GL
o TRM
o Governança e processos corporativos
O que Você Fará:
Comece a transformação digital com foco em serviços e negócios, garantindo alinhamento entre negócio e TI. Implemente mudanças planejadas, fornecendo suporte ao cliente e identificando oportunidades de melhoria contínua.
* Cronograma : Garanta aderência a prazos e marcos do projeto.
* Reuniões : Conduza reuniões com todas as áreas envolvidas, documentando atas com atividades, pendências, responsáveis e prazos.
* Progresso : Monitorar o progresso das atividades junto às áreas usuárias e aos times de TI, assegurando que riscos e impedimentos sejam identificados e tratados.
* Comunicação : Estruturar e manter a comunicação entre os times, garantindo fluxo transparente de informações e alinhamento contínuo entre negócios e tecnologia.
O ideal é ter experiência em gestão de impacto e mudança, treinamento e comunicação. Vamos encontrar um colaborador talentoso