Conhecimentos: - Excel nível avançado
- Amplos conhecimentos em gerenciamento de estoque e otimização de cadeias de suprimentos
- Compreensão profunda dos processos de Supply Chain, incluindo planejamento, execução e monitoramento das atividades operacionais
- Domínio de ferramentas de gestão de projetos e indicadores de performance (KPI)
- Aprofundado em metodologias ágeis na condução de processos
- Sistema/Software: plataforma de gestão de pagamentos online
Formação: Recomendável graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, logística ou áreas correlatas
Diferencial: Especialização ou MBA
Recomendável experiência em operação e gestão de equipe
* Monitorar a qualidade de entregas e causas raiz de problemas, visando manter o grau de satisfação e fidelidade dos consumidores em relação às empresas dentro dos padrões esperados pela empresa.
* Organizar e supervisionar os trabalhos realizados nas operações de armazenagem, recebimento, picking e expedição de máquinas para atendimento das bases e agências.
* Contribuir para a disponibilidade de modernas soluções operacionais, através da busca e proposição das melhores práticas e adaptação do mercado versus necessidades da empresa.
* Manter uma comunicação aberta e contínua com a equipe, fornecendo feedback regular e ouvindo suas preocupações e sugestões.
* Responder pela gestão de pessoas nas decisões de contratação, demissão, férias, realização de horas extras, promoções, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promovendo a gestão do desempenho e feedback, interagindo junto a área de Gestão e Performance, na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores.
* Fazer a gestão dos KPIs operacionais e de resultados das operações, realizando análise e monitoramento de indicadores de desempenho, verificando variações significativas entre previsto e realizado, prestando e solicitando esclarecimentos que permitam o desenvolvimento de planos de melhorias e ajustes visando garantir o atingimento dos SLAs estabelecidos.
* Realizar a análise dos resultados diários com as metas estabelecidas para identificar desvios e áreas de melhoria.
* Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, e as observações dos requisitos de compliance.
* Definir o planejamento operacional envolvendo atividades operacionais contratadas e definidas para os projetos, bem como o atendimento ao cliente em consonância com demais áreas da empresa, dirigindo e controlando as ações relativas aos projetos e processos operacionais, atendendo ou superando expectativas dos clientes.