Atuar no controle e a execução das atividades do setor de compras analisando os processos de compras de materiais para empresa, cotação e prazos, bem como a qualidade dos produtos e operações junto aos fornecedores para assegurar o abastecimento necessário do estoque e notas fiscais.Responsabilidades e atribuições Analisar Plano de Marketing para emissão de pedidos de comprasFazer planejamento de calendarização de pedidos de compra com fornecedorBuscar no mercado fornecedores de produtos, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de comprasVerificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquiridoRealizar a negociação com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega e acompanhar até a entregaPreencher e enviar fichas cadastrais de novos fornecedoresCadastrar novos fornecedores e produtos no SistemaEmitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadasSolicitar à Contabilidade a validação tributária dos novos produtos cadastradosAcompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedidoFazer a cotação do frete FOB da TransportadoraAlinhar com o Departamento do Marketing os preços de novos produtos e as oscilações dos preços dos já cadastradosAjustar lotes de insumos solicitados pelas Filiais antes de passar as informações para o FiscalAtender às demandas de materiais das FiliaisAnalisar saldos dos produtos x tempo de permanência- no estoque existente em todas as Filiais a fim de evitar desperdícioReportar a necessidade de transferir insumos com baixo giro para outra, que apresenta forte demanda para aquele insumoSolicitar aprovação de pedido de compras junto aos Gestores conforme alçadaPosicionar aos gerentes das Filiais sobre pedidos de comprasConsultar notas faturadas e conferência de informações de notas fiscais x pedido de comprasApoiar as Filiais nos InventáriosAnalisar movimentações dos produtos de estoque através do KARDEXAtualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e incluir as informações no sistema dos preços e descontosAcompanhar a certificação regularizadora dos órgãos de cada Filial para renovação de certificado de regularidade, a fim de manter o processo de compra e venda em atividadeExtrair informações do estoque para apoiar nas tomadas de decisões da gestãoEmitir relatório de saldo de estoque com vencimento dos produtos por Filial e por fornecedor para os gestores de FiliaisRequisitos e qualificações Excel intermediárioEnsino Superior em Administração ou áreas correlatasExperiência na área com foco em comprasConhecimento intermediário em Pacote Office, Rotinas administrativas, habilidade nos recursos de informática, relacionamento interpessoal, atenção concentrada, organização e proatividade, habilidade em negociaçãoBoa comunicação escrita e boa fluência verbalRotinas administrativasTécnica de planejamentoTécnica de gestão de estoqueHabilidade para comprasTécnica de atendimentoTécnica de NegociaçãoUtilização de recursos de informáticaInformações adicionais Plano de saúde AMIL 450SPlano odontológico AMIL 450STicket AlimentaçãoDay OffSeguro de vidaO futuro é uma sementeDaquelas que a gente não identifica bem só de olhar.Mas essa semente do futuro pode nos dar o que a gente quer. Só depende do que colocar na Terra.Uma semente de liderança foi lançada ao futuro em 2021 quando duas grandes empresas se juntaram para formar a Terra Tecnologia Agrícola, e essa nova Terra, impulsionou todos em um só foco: Tornar o negócio cada vez mais rentável, e que mais pessoas venham fazer parte desse grande time.Atualmente com valores sólidos, queremos tornar a empresa ainda mais multicultural, inclusiva e diversa.Sabemos que esse é um processo longo e contínuo, por isso contar com seu talento e história será fundamental nessa caminhada.Venha fazer parte da Terra Tecnologia Agrícola