Requisitos Necessários: ?Superior em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins; ?Desejável MBA em gestão de pessoas ou projetos; ?Morar em Praia Grande ou cidades próximas; ?Ter experiência em gestão e liderança de pessoas; ?Desejável experiência gestão de inventario, instalações e requisitos legais; ?Possuir visão analítica e foco na solução de problemas; ?Conhecimento intermediário do pacote Office (principalmente Excel); ?Habilidade em gestão de conflitos e relacionamentos; ?Disponibilidade para viagens. Atividades: ?Gestão de serviços terceirizados de limpeza, segurança, TI e telefonia; ?Gestão de documentações legais e administrativas; ?Acompanhar fiscalizações, bem como direcionamento as áreas responsáveis; ?Controle e compra de insumos: material de limpeza, copa/cozinha, uniformes, EPI?s, entre outros; ?Gestão e compras de mobiliários; ?Acompanhamento de metas e indicadores do setor (matriz e filial); ?Gestão das rotinas administrativas, incluindo frota e manutenções prediais; ?Gestão de inventário.