Responsável pelas atividades, de forma autônoma, de acompanhamento do desempenho das clínicas no país de expansão, elaboração do planejamento de metas e de ações de mercado, análise e elaboração de relatórios e de materiais de apoio, elaboração e participação de projetos, bem como auxiliar novos consultores em suas atividades, visando contribuir para a melhoria da performance financeira e comercial das franquias, captação de clientes e crescimento dos negócios, bem como atingimento dos resultados operacionais e financeiros do AmorSaúde, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Descrição Detalhada: Acompanhar periodicamente o desempenho financeiro e comercial das clínicas de sua carteira, por meio da análise dos indicadores de resultados (ticket médio, agendamentos, conversão de atendimentos, atendimentos realizados, exames solicitados, produtividade por profissional, sinistralidade e outros), bem como o cumprimento de regras e normas estabelecidas pela franqueadora, visando identificar dificuldades, mapear oportunidades, elaborar e executar plano de ação para melhoria de performance. Orientar as clínicas quanto ao cumprimento das regras e normas estabelecidas pela franqueadora, visando assegurar a regularização das franquias AmorSaúde e mitigar riscos de autuação em auditorias futuras. Treinar, desenvolver, engajar e motivar os franqueados e sua equipe, através de orientação sobre o serviço, recomendação de cursos e palestras e de promoção de campanhas mensais, visando contribuir para o alcance e superação das metas estabelecidas para a unidade. Orientar e apoiar os gestores e os franqueados na análise dos indicadores de resultados, na definição de estratégias, no desenvolvimento e execução do plano de ação e adequada utilização de materiais, processos e ferramentas disponibilizadas pela franqueadora, visando contribuir para a adequada gestão do negócio, assegurar o atingimento das metas estabelecidas e retornar ao posicionamento no ranking de franquias. Desenvolver bom relacionamento com as unidades, atuando como canal de comunicação Franqueadora - Franquiados, mantendo contato periódico através das diversas ferramentas de comunicação, visitas e auditorias, visando estreitar e fortalecer a parceria e apoiar no crescimento do negócio. Elaborar e participar de projetos melhoria contínua, quando solicitados pela gestão imediata, visando o desenvolvimento das clínicas e rotinas de trabalhos da consultoria. Elaborar relatórios gerenciais e materiais de apoio, visando difundir informações confiáveis e oportunas para suportar o processo decisório da gestão. Atuar como ponto de apoio para a gestão no desenvolvimento dos novos consultores nas atividades rotineiras do dia a dia, orientando e compartilhando conhecimentos, visando contribuir para sua capacitação.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
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- CARTÃO DE TODOS
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