Buscar um profissional motivado e experiente para liderar a gestão de operações e projetos de clientes finais em uma empresa líder no setor de tecnologia.
Sobre o Cargo
Gestão de operações e projetos de clientes finais com foco em Cloud, Data e Segurança;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Ajudar a definir e implementar estratégias de negócios para garantir a satisfação dos clientes;
* Gerenciar equipes para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte às áreas comerciais referentes à dimensionamento de custos e estratégia de delivery;
* Liderança em processo de melhoria contínua;
Experiência e Habilidades Requeridas:
O ideal é que você tenha:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros);
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
Vantagens e Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off;
Nossa Cultura Empresarial:
Acreditamos que a tecnologia pode mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor para viver. Promovemos uma cultura alinhada aos nossos valores: integridade, inovação, excelência, parcerias e empoderamento.