Responsabilidade
Vaga Home Office
ATENÇÃO CANDIDATOS:• Acompanhe seu e-mail, nossa comunicação oficial será por lá.• Para participar do processo seletivo é obrigatório: se inscrever na vaga, preencher as informações do seu currículo, realizar os TESTES TÉCNICOS e o questionário comportamental DISC, pois fazem parte do processo. Após a inscrição, acesse o questionário clicando no ícone DISC na sua área de candidato, e para preencher os testes técnicos, vá em “Testes e Avaliações”.• Caso já tenha preenchido os testes recentemente em outro processo, recomendamos repetir após 3 meses.
Responsabilidades principais:
Compreensão das Particularidades de Cada Cliente: entender, com apoio do gestor, as necessidades específicas de cada cliente para garantir um serviço personalizado, seguindo a metodologia operacional e procedimentos da equipe.
Levantamento e Mapeamento de Rotinas: realizar, junto ao gestor, o levantamento de todas as rotinas relacionadas à folha de pagamento, assegurando a correta execução.
Atualização e Acompanhamento de Checklists: manter atualizados os checklists e garantir que todas as etapas sejam cumpridas.
Cumprimento de Prazos: atender aos prazos estipulados pelo coordenador, garantindo entregas pontuais.
Acompanhamento de Cronogramas: monitorar e seguir os cronogramas estabelecidos para as atividades da folha de pagamento.
Fechamento da Folha de Pagamento: executar o fechamento com acompanhamento do gestor, garantindo precisão e conformidade.
Execução de Rotinas de Folha de Pagamento: realizar rotinas sob supervisão, incluindo avaliação de acordos coletivos, ofícios de pensão, provisões de férias e 13º salário, validação de benefícios, conciliação de encargos, entre outros.
Aplicação da Legislação Trabalhista: manter-se atualizado com as alterações legais relevantes.
Acompanhamento de Novas Rotinas do Produto: estar atento às atualizações e novas rotinas do sistema, garantindo alinhamento com legislações vigentes.
Comunicação com Clientes: manter o cliente informado sobre todas as ações e etapas do processo, promovendo transparência.
Escolaridade
Desejável ensino superior completo ou em andamento.
Competências Comportamentais
Comprometimento e profissionalismo
Organização e foco na qualidade
Flexibilidade e capacidade de multitarefa
Trabalho em equipe
Competências Técnicas
Conhecimento em rotina de folha de pagamento e ponto eletrônico
Pacote Office, com Excel intermediário (fórmulas e tabela dinâmica)
Técnicas de comunicação e atendimento ao cliente
Experiência Necessária
Experiência em administração de folha de pagamento, incluindo férias, rescisões, benefícios, admissões e encargos.
Benefícios
Vale Refeição: Cartão VR/VA R$30,00/dia (sem descontos em férias)
Assistência Médica: Central Nacional UNIMED
Assistência Odontológica: Metlife
Seguro de Vida
Outros Benefícios:
Day Off: folga no aniversário
Programa Boon: Telemedicina para gestão de crônicos, nutrição, gestantes e saúde mental
Suporte Social, Jurídico e Financeiro
Descontos em faculdades, academias, com parcerias em Wellhub, Total Pass, SESC, Golden Farma
Auxílio Home Office: R$100,00/mês
Cartão Bulla
Auxílio Creche
Cursos e treinamentos de desenvolvimento
Aulas de inglês online
PLR: Participação nos lucros
Salário: R$3.247,00
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