Coordenador / Especialista OmnichannelA DGM busca um profissional com experiência técnica e capacidade de atuação multifuncional, para atuar em cliente da área da Saúde, que atuou com projeto em digital, acompanhamento de demandas junto a agências, e áreas e clientes internos integradas. Este especialista ou coordenador desempenhará o papel de Business Partner de Omnichannel para uma das quatro unidades de negócio da empresa, atuando como ponte entre as áreas de marketing, vendas e os Capability Leads. Concomitantemente, será Capability Lead em até duas das principais capabilities digitais da empresa.Responsabilidades Principais:Business Partner: Atuar como ponto de conexão entre a unidade de negócio e os demais Capability Leads da equipe, alinhando as iniciativas digitais com as estratégias de negócios da unidade que você representará. Facilitar a comunicação e a coordenação de esforços para garantir que as soluções digitais ofereçam valor e atendam às necessidades da unidade.Capability Lead: Colaborar com os Business Partners para garantir que as capabilities sob sua responsabilidade estejam alinhadas com as demandas específicas de cada unidade de negócio. Liderar e desenvolver uma ou duas das seguintes capabilities digitais, de acordo com sua experiência:Gestão de Portais Web: Coordenar a administração e otimização de portais voltados para profissionais de saúde, utilizando sistemas de Content Management Systems (CMS) como Adobe Experience Manager (AEM) ou equivalentes.Gestão de Eventos Online e Cobertura Digital de Congressos: Executar e gerenciar eventos online e a cobertura digital de congressos, maximizando o impacto das ações e garantindo alta adesão.Mídia Paga e Growth (Lead Acquisition): Desenvolver e executar estratégias de mídia paga, com foco em aquisição de leads e otimização de campanhas digitais.Automação de Marketing: Implementar e otimizar campanhas automatizadas utilizando Salesforce Marketing Cloud ou equivalente, gerindo jornadas de clientes e maximizando o impacto das campanhas de e-mail, SMS, WhatsApp, e Landing Pages.Ferramentas Digitais de Força de Vendas (Veeva Digital Promotion): Gerenciar campanhas promocionais digitais e fomentar a adoção de funcionalidades como Approved Email, Approved Message (Veeva Whatsapp), CLM e Veeva Engage para interações digitais com profissionais de saúde.Requisitos:Experiência mínima de 3 anos pelo menos uma capabilities listadas acima.Habilidade comprovada em atuar como Business Partner, facilitando a comunicação entre diferentes áreas de negócio e alinhando iniciativas digitais às necessidades comerciais.Habilidade de extrair e usar dados digitais e insights para otimizar campanhas e ajustar estratégias com base em KPIs e métricas de desempenho.Capacidade de comunicação e gestão de stakeholders internos e externos.Perfil dinâmico e orientado a resultados, com experiência em liderança de projetos digitaisDiferenciaisExperiência prévia na indústria farmacêutica ou em setores altamente reguladosConhecimento em metodologias ágeis e experiência em liderar squads ou times cross-funcionais.Capacidade de influenciar a transformação digital dentro de grandes organizações e gerar impacto em múltiplos canais.Ambiente dinâmico com oportunidades de desenvolvimento e desafios no setor de saúde.Participação em projetos de transformação digital e inovação, impactando diretamente o relacionamento com profissionais de saúde e pacientes.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$7.000,00 - R$10.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:qual Industria Farma com foco em digital (Obrigatório)liderar pessoas e em digital, há mais de 3 anos (Obrigatório)Idioma:Inglês (Obrigatório)