SOMENTE COM EXPERIÊNCIADescrição do CargoProcuramos um(a) Secretaria escolar para atuar no Colégio Verum em Goiânia, GO.A Secretaria Escolar é o setor responsável pela gestão administrativa e acadêmica da instituição de ensino, atuando como elo entre a direção, os professores, os alunos, as famílias e os órgãos educacionais. Sua principal função é garantir o bom funcionamento dos processos escolares, assegurando que toda a documentação e os registros acadêmicos sejam organizados, atualizados e em conformidade com as normas legais.Entre suas atribuições, destacam-se:• Atendimento ao público: prestar informações a alunos, pais, professores e comunidade escolar, com cordialidade e clareza.• Gestão de documentos: organizar e arquivar históricos escolares, boletins, certificados, atas e demais registros acadêmicos.• Controle de matrícula e frequência: realizar processos de matrícula, rematrícula, transferências e acompanhamento da assiduidade dos alunos.• Apoio à coordenação e direção: auxiliar na elaboração de relatórios, comunicados e registros exigidos pelos órgãos educacionais.• Comunicação interna e externa: garantir a circulação eficiente de informações entre os diversos setores da escola.SALÁRIO: A combinar