Responsabilidades:Realizar atendimento aos visitantes por e-mail e por ferramenta de CRM (Zendesk);Responder e-mails com dúvidas enviadas ao SAC online;Auxiliar no processo de reembolso;Alimentar conteúdo no Reclame Aqui, responder visitantes e garantir manutenção do site;Realizar atendimento de caravanas, desde a abertura de vendas dos ingressos até o período do evento, captando mais caravanas, verificando quantidade de ingressos vendidos por caravana, encaminhando para loja oficial para garantir benefícios;Suporte:Realizar suporte do atendimento de todo cliente ou pessoa que entrar em contato com a BGS através dos canais de informação como através do email de contato.Requisitos:Disponibilidade para trabalhar na cidade de Niterói/RJ;Formação Superior completa ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas ou cursos semelhantes;Experiência mínima de 1 ano;Desejável experiência com ferramentas de suporte e CRM como Pipedrive e Zendesk;Trabalho em Equipe;Foco em Resultados e Metas;Pensamento Criativo;Persistência e Determinação;Imprescindível Conhecimento da Língua Portuguesa (boa comunicação escrita e verbal);Afinidade com Games;Benefícios:Vale Transporte ou Vale Combustível;Ticket Refeição;Bolsa Gamer;Bolsa de Inglês Campus Live;Wellhub;Plano de Saúde;Plano Dental;Bolsa Educacional;Folga no aniversário;Auxílio Creche;Seguro de vida;Celular fornecido pela empresa;Premiações por metas alcançadas.
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