 
        Requisitos e qualificações:O que você precisa ter:O que você precisa ter: Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento no Código de Defesa do Consumidor. Noções em técnicas de negociação. Habilidades em matemática financeira com uso da HP.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Atender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consorcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações;Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros;Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente;Oferecer emplacamento, itens de acessórios;