Descrição da vaga Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER
Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidas;
Registrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento;
Apoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
Auxiliar no envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado / metas da área;
Apoiar na atualização FAQs / banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
Tecnologias web : HTML, JavaScript, bancos de dados;
Ferramentas Atlassian (Jira, Confluence) ou Zendesk;
Monitoramento (Grafana);
Desejável experiência em atendimento ao cliente e vivência na área de Suporte;
Relacionamento interpessoal;
#J-18808-Ljbffr