Função
Auxiliar de Garantia e Qualidade.
Atividades Primárias:
1. Recepcionar reclamações dos clientes;
2. Acompanhar processos;
3. Solicitar envio das peças para análise;
4. Solicitar entrada de notas fiscais;
5. Acompanhar entrada de notas fiscais e realizar reserva dos itens;
6. Realizar o retorno de notas fiscais e peças para filiais e ou clientes;
7. Acompanhar o processo de garantias das filiais para retorno ao cliente e ou baixa de peças do estoque;
8. Gestão de prazos;
9. Análise de devoluções relacionadas ao setor de garantia;
10. Identificação e etiquetagem de produtos recebidos para análise física;
11. Recebimento de peças de análise física;
12. Solicitação de análise de custos para reparos de peças consideradas procedentes (aproveição ou reprovação);
13. Emissão de notas fiscais e envio de peças para reparo;
14. Acompanhamento dos reparos e prazo de retorno dos produtos reparados;
15. Solicitação de entrada de notas fiscais de serviços;
16. Organização das peças recepcionadas para análise física;