O Assistente Administrativo de Vendas será responsável por apoiar o time comercial na gestão de pedidos, atendimento aos clientes, suporte às atividades administrativas e comerciais, além de garantir o bom relacionamento com os cliente. Principais Atividades: Atendimento a clientes e time comercial via telefone, e-mail e WhatsApp. Emissão e acompanhamento de pedidos de venda no sistema. Suporte aos representantes comerciais como disponibilidade de produtos e condições comerciai. Atualização e inclusão de cadastros de cliente. Follow-up com clientes sobre entregas, pagamentos e prazo. Apoio na organização de documentos e relatórios de venda. Interface com os setores de logística e financeiro para garantir o fluxo dos pedido. Local: São Bernardo do Campo/SP Jornada: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h 1 dia da semana em home office Requisitos Experiência anterior na área administrativa comercial, preferencialmente em empresas do setor industrial Conhecimento básico em rotinas de vendas Bons conhecimentos em pacote Office (especialmente Excel) Benefícios Assistência Médica e Odontológica Vale-Transporte (VT) Cesta Básica 14 Salário Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Attractfy Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)